Notícias

Juíza Franciele Cit é homenageada em Ribeirão Claro

Solenidade realizada no último dia 14, na Câmara de Vereadores de Ribeirão Claro, em homenagem ao Dia Municipal da Mulher, contou também com a presença da juíza de Direito Franciele Cit.  A magistrada foi indicada pela comunidade local e recebeu placa  com votos de louvor e  agradecimento  pelos relevantes serviços prestados na comarca até agora, uma vez que foi promovida para a comarca da Lapa, no sul do estado.

O presidente da Câmara, Carlos Henrique Molini, destacou a importância do trabalho da magistrada para o município. "Sua passagem por Ribeirão Claro ficará sempre em nossa memória, porque além de exercer as atividades com competência visando atender ao fim social da legislação e às exigências do bem comum também participou da vida da comunidade, presente e atuante nas atividades do município", frisou Molini.

A juíza agradeceu a todos pelo carinho. "Tentei fazer o melhor que pude e trabalhar o mais rápido possível para atender a todos que dependiam da justiça. O trabalho desenvolvido aqui foi muito gratificante e vou sentir saudades", enfatizou.