Últimas Notícias Últimas Notícias

Voltar

Órgão Especial analisa pedidos de movimentação na carreira

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) aprovou na sessão administrativa de segunda-feira (23/03) pedidos de movimentação na carreira da magistratura paranaense.

Na entrância final foi concedida a opção por antiguidade para a Juíza Luciani Maronezi exercer as funções na 2ª Vara de Execuções Penais do Foro Central de Curitiba.

A Juíza Camila Gutzlaff teve o pedido de opção por antiguidade aprovado para a 1ª Vara da Infância e Juventude de Londrina e o Juiz Lucas Cavalcanti da Silva foi removido por antiguidade para atuar no cargo de juiz de Direito substituto da 1ª Seção Judiciária de Curitiba.

A magistradas Ana Paula Becker foi removida por merecimento e atuará como Juíza de Direito substituta da 5ª Seção Judiciária de Londrina. Franciele Cit foi promovida por merecimento e passará a responder como Juíza de Direito substituta da 1ª seção judiciária de Curitiba. A Juíza Sueli Fernandes Mohr foi removida por antiguidade para Foz do Iguaçu.

Na entrância intermediária foi aprovada a remoção por merecimento da Juíza Joana Biazus para Jacarezinho.

A Juíza Tatiana Monteiro Furtado de Mendonça foi removida por merecimento para a comarca de entrância inicial de Ribeirão Claro e a magistrada Cynthia Romano foi nomeada juíza de Direito em Curiúva.

C/ Amapar