Agenda Institucional


PRESIDENTE DO TJPR RECEBE LIVRO EM VISITA

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, recebeu quarta-feira à tarde (30/08) o livro “Manual de Licitações e Contratos Administrativos. Lei 14.133, de 1º de abril de 2021" (Coordenado por Maria Sylvia Zanella Di Pietro" em visita do advogado e professor Edgar Guimarães, um dos autores do livro, e na presença do corregedor do TJPR, desembargador Roberto Antonio Massaro, e do diretor-geral da Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR), desembargador Ramon de Medeiros Nogueira.



PRESIDENTE DO TJPR RECEBE VISITA DE PREFEITO PARAGUAIO

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Luiz Fernando Tomasi Keppen, recebeu, na segunda-feira à tarde, 28 de agosto, a visita do  prefeito de Caaguazu, Paraguai, Severo José Rios, do secretário da prefeitura, Richard Lopes,  do secretário particular do prefeito, Fernando Zaragosa, e do desembargador aposentado Paulo Hapner.


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen participou, no dia 23/08, do V Congresso Nacional de Direito Agrário, com o Tema: “Direito Agrário como Instrumento de Desenvolvimento do Agronegócio Brasileiro”. O presidente esteve na Conferência de Abertura do Congresso, e participou do painel: “O Agronegócio Brasileiro, sua importância geopolítica e a relação com o Direito".


Ainda na cidade de Londrina, O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen visitou as obras do novo Fórum da Comarca. O magistrado realizou uma visita técnica acompanhado do juiz Diretor do Fórum, Luiz Valério dos Santos, e de representante do Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJPR.


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, esteve nesta quarta-feira (23/08), na Comarca de Londrina e visitou o Instituto Brasileiro de Educação e Terapia Assistida por Animais (Ibetaa).

O instituto é responsável pelo treinamento dos primeiros cães de assistência judiciária do país. Os animas foram incorporados como instrumento terapêutico na rede de proteção às crianças e adolescentes vítimas de violência: psicológica, física, abuso sexual ou abandono.

O projeto é realizado pela parceria entre o TJPR e o Ibetta, estabelecida por meio do Núcleo de Apoio Especializado da Direção do Fórum de Londrina, coordenado pela juíza Cláudia Catafesta.